ApostaReal News

ApostaReal News

ApostaReal News Futebol

Carlos Ancelotti fala sobre a Seleção Brasileira

Após renovar com o Real Madrid, Carlos Ancelotti falou sobre as negociações que ocorreram com a CBF para ser

Carlos Ancelotti fala sobre a Seleção Brasileira

Carlos Ancelotti, Após renovar com o Real Madrid, falou sobre as negociações que ocorreram com a CBF para ser o técnico da Seleção Brasileira. Carlos Ancelotti deu uma entrevista coletiva na terça-feira (02), na Espanha, o treinador italiano revelou que teve, de fato, contato com Ednaldo Rodrigues, presidente em exercício à época, mas ressaltou que não existiu um acordo extra-oficial para comandar o Brasil.

“A realidade é a que todos sabem, o Real Madrid também. Eu tive contato com o presidente da Federação Brasileira daquele período, que era Ednaldo Rodrigues. Tenho e quero agradecer a ele, porque mostrou muito carinho e interesse de que eu treinasse a Seleção Brasileira”, afirmou Carlos Ancelotti.

O comandante da equipe merengue se disse honrado de ter recebido o contato de Ednaldo Rodrigues e explicou o porquê de não ter fechado com a CBF. “Isso me deixou muito orgulhoso e muito honrado, mas tudo isso estava pendente da situação que eu tinha com o Real Madrid e que era clara para todos.” afirmou o técnico

O Real Madrid anunciou a renovação com o técnico Carlo Ancelotti no dia 29 de dezembro de 2023. O novo contrato vai até o meio de 2026, fim da temporada 2025/26 na Europa.

Ser técnico da Seleção é um grande sonho, mas não sei se em 2026 o Brasil vai me querer.” Não sei se estão contentes com a minha decisão.” Disse o técnico do Real Madrid.

A CBF vive um impasse pela decisão da Justiça que tirou Ednaldo Rodrigues da presidência, mas não é reconhecida pela Fifa pela Conmebol. As duas entidades internacionais marcaram visita para janeiro, quando uma eleição poderá ser marcada. Os pré-candidatos são Reinaldo Carneiro Bastos e Flávio Zveiter.

O primeiro jogo de Carlos Ancelotti na temporada de 2024 a frente do Real Madrid está marcado para o dia 03/01 contra o Mallorca pela La Liga.

Levi Moraes
About Author

Levi Moraes