ApostaReal News

ApostaReal News

ApostaReal News Apostas Esportivas Palpites e Análises

Palpite do Dia: Bolívia x Brasil – Pré-Olímpico (23/01)

O palpite do dia desta terça-feira (23) é para a partida de estreia da Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico!

Palpite do Dia: Bolívia x Brasil – Pré-Olímpico (23/01)

O palpite do dia desta terça-feira (23) é para a partida de estreia da Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico! As seleções de Bolívia e Brasil se enfrentam na primeira rodada da fase de grupos na competição nesta terça, às 17h (horário de Brasília) no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas na Venezuela. A transmissão da partida será feita pelos canais SporTV e pelo serviço de streaming Globoplay.

O Torneio Pré-Olímpico serve como eliminatórias para os Jogos Olímpicos de 2024 na França, e vai classificar até duas seleções. O Brasil, atual bicampeã da competição (2016 Rio e 2020 Tóquio), fará sua estreia na competição contra a Bolívia em partida válida pelo Grupo A. A seleção boliviana estreou na competição no último sábado (21) com um empate em 3×3 contra a Venezuela.

Palpite do Dia: Bolívia x Brasil

A equipe comandada por Ramon Menezes é a favorita neste duelo e por isso, os palpites para essa partida são a Vitória do Brasil ou Empate, Ambas Equipes Marcam e Menos de 3,5 Gols. Confira mais detalhes:

Palpite do Dia – Vitória do Brasil ou Empate com ODD de: 1,03

A seleção brasileira é a favorita para o confronto contra a Bolívia principalmente pela força de seu elenco. Com Endrick e John Kennedy no ataque, a equipe brasileira vem com tudo para conquistar os três pontos. No entanto, a Bolívia já mostrou que não vai facilitar para ninguém Pré-Olímpico. Por isso, é uma boa ideia incluir a opção de Vitória do Brasil ou Empate para essa partida.

Ambas Equipes Marcam com ODD de: 1,98

E se por um lado devemos levar em consideração a força do ataque brasileiro, do outro, precisamos considerar o ataque boliviano. Na última partida, a Bolívia buscou o empate contra a Venezuela já nos acréscimos e por isso, para esse jogo o palpite é incluir a opção de Ambas Equipes Marcam.

Menos de 3,5 Gols com ODD de: 1,85

E por fim, ainda com base na força dos ataques brasileiro e boliviano, é uma boa pedida incluir Menos de 3,5 Gols para esta partida.

Brasil no Pré-Olímpico

O Brasil está no Grupo A da competição com as seleções de Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. Nos últimos 20 anos, a última vez que a seleção brasileira não se classificou para os Jogos Olímpicos foi em 2004 quando a competição foi sediada em Atneas, quando caiu para o Paraguai. As próximas partidas da seleção são:

Brasil x Colômbia – 26/01

Brasil x Equador – 29/01

Brasil x Venezuela – 1/02

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo