ApostaReal News

ApostaReal News

ApostaReal News Futebol Seleção Brasileira

Brasil Estreia com Vitória na Copa Ouro

Brasil venceu Porto Rico por 1 a 0 na estreia da Copa Ouro de Futebol Feminino da CONCACAF na

Brasil Estreia com Vitória na Copa Ouro

A seleção brasileira venceu Porto Rico por 1 a 0 na estreia da Copa Ouro de Futebol Feminino da CONCACAF na madrugada desta quinta-feira (22). O gol da partida foi marcado por Gabi Nunes já no final do segundo tempo. A estreia do Brasil foi disputada no Estádio Snapdragon na California, nos EUA, e com a vitória o Brasil agora ocupa a 2ª colocação do Grupo B.

O Brasil enfrentará a Colômbia na próxima rodada e a partida valerá a liderança do Grupo B. A Colômbia venceu sua partida de estreia contra o Panamá por 6 a 0 e hoje lidera o Grupo B pelo saldo de gols. A próxima partida será disputada na madrugada do próximo domingo (25) às 00h15.

A seleção brasileira foi convidada, junto de Colômbia, Argentina e Paraguai, a participar desta edição da Copa Ouro da CONCACAF. Esta é a primeira competição internacional do novo técnico Arthur Elias no comando da seleção, e servirá como preparação para os Jogos Olímpicos de Paris na França deste ano.

O técnico Arthur Elias comentou a respeito da partida e projetou o que espera da seleção no decorrer do campeonato.

“Enfrentamos uma equipe que, na minha opinião, é muito bem treinada em relação ao processo de ser consistente e que joga junto a todo momento. No entanto, muitas de nossas jogadoras ainda não atingiram seu ápice de performance, porque estão em pré-temporada. A maioria das atletas da Seleção Brasileira representam clubes no Brasil e nos Estados Unidos. A tendência é a equipe crescer, ganhar na sua coletividade e também na sua preparação individual nessa competição”, ressaltou

Como Foi a Estreia do Brasil

A partida foi marcada pela pressão brasileira e pela excelente partida da goleira Martinez. A goleira porto-riquenha trabalhou durante as duas etapas e evitou que o placar fosse mais elástico. A atacante Ary Borges abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas estava impedida e o gol foi anulado. Ainda no primeiro tempo, Debinha recebeu bom passe na entrada da área, no entanto, quando a goleira não conseguiu defender, a trave trabalhou a favor de Porto Rico.

No segundo tempo, o Brasil continuou superior na partida, e a goleira Martinez continuou operando milagres. Assim, logo no começo da segunda etapa, Duda Santos acertou a trave e desperdiçou boa chance para o Brasil. Por fim, nos minutos finais, Gabi Nunes aproveitou o cruzamento de Adriana para dentro da área e definiu o placar da partida.

Fique por dentro das principais notícias em nosso site!

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo