ApostaReal News

ApostaReal News

ApostaReal News Futebol

Botafogo Empata Fora de Casa Com Aurora

O Botafogo sofreu o empate contra o Aurora fora de casa na estreia da Libertadores na última quarta-feira (21).

Botafogo Empata Fora de Casa Com Aurora

O Botafogo sofreu o empate fora de casa na estreia da Libertadores na última quarta-feira (21). O glorioso abriu o placar, mas cedeu o empate no final do segundo tempo para o Aurora, no Estádio Félix Capriles na Bolívia. O gol do Botafogo foi marcado por Junior Santos aos 27’ logo após Tiquinho desperdiçar cobrança de pênalti. No entanto, no último minuto Darío Torrico empatou para o time da casa.

Esta foi a partida de ida da segunda fase preliminar da Libertadores e a vitória garantiria a vantagem do empate na partida de volta. A partida de volta será em casa no Estádio Nilton Santos, na próxima quarta-feira (28). A decisão será nos pênaltis em caso de um novo empate entre as equipes.

Antes da decisão, o Botafogo jogará contra o Audax no próximo sábado (24) pela 10ª rodada do Campeonato Carioca e precisa vencer para garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

Como Foi o Jogo do Botafogo

A partida começou elétrica com grandes chances logo nos primeiros minutos e foi ficando mais equilibrada com o passar do jogo. A primeira grande chance do Botafogo veio com a cobrança de pênalti de Tiquinho Soares, mas o atacante perdeu a oportunidade de abrir o placar. No entanto, para a sorte botafoguense, logo após a cobrança do pênalti, Junior Santos conseguiu abrir o placar após cobrança de escanteio.

A partida continuou equilibrada até a metade do segundo tempo, quando o Aurora começou a ter mais volume de jogo. Então, no apagar das luzes, Darío Torrico recebeu avançou para dentro da área e bateu na saída de Gatito Fernández para empatar a partida. O Botafogo até teve chance de conquistar a vitória ainda no final da partida, mas o lateral-direito Mateo Ponte finalizou para fora cara a cara com o goleiro Akologo.

Outro destaque da partida foi a expulsão dos técnicos Tiago Nunes e Mauricio Soria, que se envolveram em uma discussão no decorrer do jogo.

Fique por dentro das principais notícias em nosso site!

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo