ApostaReal News

ApostaReal News

ApostaReal News Futebol

Pré-Olímpico: Brasil Está na Disputa do Quadrangular

A fase de grupos do Torneio Pré-Olímpico chegou ao fim na última sexta-feira (02) e definiu os classificados para

Pré-Olímpico: Brasil Está na Disputa do Quadrangular

A fase de grupos do Torneio Pré-Olímpico chegou ao fim na última sexta-feira (02) com as partidas de Argentina contra Uruguai e Paraguai contra Chile. Os classificados para o quadrangular foram Brasil e Venezuela pelo Grupo A. Pelo Grupo B, passaram ao quadrangular a Argentina e o Paraguai.

O Brasil passou em primeiro lugar no Grupo A, mesmo após perder a invencibilidade no torneio para a Venezuela na última rodada. A Argentina e o Paraguai fizeram suas partidas da última rodada com a classificação já garantida. Agora, no quadrangular, as equipes se enfrentarão em sistema de pontos corridos e as duas equipes com a melhor pontuação garantem vaga para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Confira os jogos do quadrangular:

Rodada 1 – 05/02

  • Brasil x Paraguai
  • Argentina x Venezuela

Rodada 2 – 08/02

  • Argentina x Paraguai
  • Venezuela x Brasil

Rodada 3 – 11/02

  • Brasil x Argentina
  • Paraguai x Venezuela

Fase de Grupos do Pré-Olímpico

As seleções classificadas para o quadrangular fizeram uma campanha parecida na fase de grupos. Ao todo, as quatro seleções venceram nove vezes, tiveram cinco empates e apenas duas derrotas. As seleções classificadas marcaram 32 gols e sofreram 19 gols. Confira os resultados individuais:

Brasil – 1º do Grupo A

A seleção brasileira avançou ao quadrangular com uma rodada de antecedência após bater o Equador. O Brasil terminou a fase de grupo com 9 pontos, conquistados com três vitórias e uma derrota. A seleção marcou seis vezes e sofreu quatro gols no período.

Venezuela – 2º do Grupo A

A seleção da Venezuela chega ao quadrangular sem perder, mas com duas vitórias e dois empates. A equipe fez oito pontos na fase de grupos, além de ter marcado oito vezes. Os venezuelanos levaram cinco gols.

Argentina – 1º do Grupo B

Os argentinos chegam para o quadrangular com campanha parecida a da Venezuela. Foram duas vitórias e dois empates, o que rendeu a Argentina oito pontos na competição. De todas as quatro equipes classificadas, a Argentina foi a que mais marcou na fase de grupos com 11 gols e sofreu apenas quatro gols.

Paraguai – 2 º do Grupo B

O Paraguai também perdeu a última partida da fase de grupos, mas já tinha sua classificação encaminhada. A equipe venceu duas vezes, empatou uma e teve apenas uma derrota na fase de grupo, o que rendeu oito pontos. Os paraguaios marcaram sete vezes, mas sofreram seis gols na fase de grupos.

Fique por dentro das principais notícias do Brasil no Pré-Olímpico em nosso site.

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo