ApostaReal News

ApostaReal News

Apostas Esportivas Palpites e Análises

Palpite do Dia: Venezuela x Brasil – Pré-Olímpico (01/02)

A partida entre Venezuela x Brasil marca o fim da fase de grupos do Torneio Pré-Olímpico. Confira mais detalhes!

Palpite do Dia: Venezuela x Brasil – Pré-Olímpico (01/02)

A partida entre Venezuela x Brasil marca o fim da fase de grupos do Torneio Pré-Olímpico. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília) no Estádio Brígido Iriarte. Esta partida será válida pela 5ª rodada e fim da fase de grupos e será transmitida pelo SporTV e pelo serviço de streaming Globoplay.

A seleção brasileira garantiu vaga na fase quadrangular do torneio após vencer o Equador por 2 a 1 na última partida e chega para esta partida precisando apenas cumprir tabela. No entanto, a Venezuela, equipe anfitriã, vem em busca da vitória para garantir o segundo lugar no Grupo A e se classificar para o quadrangular.

Venezuela x Brasil: Como Chegam As Equipes

A Venezuela precisa da vitória para se classificar ao quadrangular no Pré-Olímpico. Afinal, a seleção venezuelana ocupa a 3ª posição no Grupo A com cinco pontos. Caso vença, a equipe fará oito pontos e vai desbancar o Equador, que hoje ocupa a 2ª posição com sete pontos. Os venezuelanos chegam confiantes para a partida após vencer a Colômbia por 1 a 0 no último jogo.

Provável Escalação: Samuel Rodríguez; Ferro, Vivas, Uzcatégui e Renné Rivas; Ortega, Faya, Segovia, David Martínez; Riasco e Bolívar. Técnico: Ricardo Valiño

Sem desfalques confirmados.

Contudo, apesar de já estar classificado para a próxima fase da competição, a seleção brasileira não vai facilitar para os venezuelanos. O Brasil chega para a partida com 100% de aproveitamento no campeonato. Até o momento foram três partidas e três vitórias. A seleção também venceu no último confronto, ao bater o Equador por 2 a 1.

Provável Escalação: Kaique (Matheus Donelli); Bruno Gomes, Lucas Fasson, Luan Patrick e Rikelme; Ronald, Gabriel Pirani e Guilherme Biro (Bruno Gomes); Marquinhos, Geovane e Gabriel Pec.

Desfalques: Michel e Kaiki Bruno

Venezuela x Brasil: Palpites

Assim, com base no retrospecto das equipes, na força de seus elencos e no momento que cada time vive na competição, os palpites para este confronto são: Vitória do Brasil ou Empate e Mais de 1,5 Gols. Confira:

Vitória do Brasil ou Empate com ODD de 1,25 em Aposta Real

A seleção brasileira segue com aproveitamento de 100% e, apesar da Venezuela jogar em casa e contar com o apoio de sua torcida, o Brasil ainda é favorito a vencer a partida. Por isso, o palpite para esta partida é Vitória do Brasil ou Empate.

Mais de 1,5 Gols com ODD de 1,31 em Aposta Real

Assim, com base no palpite anterior, esta será uma partida muito disputada. A partida será decisiva para a Venezuela avançar à próxima fase da competição, mas a seleção brasileira quer manter a boa sequência de vitórias. Desta forma, o palpite para este jogo é Mais de 1,5 Gols.

Fique ligado em nosso site para ter os melhores palpites da rodada! E não deixe de conhecer o Aposta Real com os melhores bônus e cotações do mercado!

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo