ApostaReal News

ApostaReal News

ApostaReal News

Thiago Carpini chega para comandar o time do São Paulo

Thiago Carpini, treinador de 39 anos acerta últimos detalhes e será o substituto de Dorival Júnior, que assumiu a

Thiago Carpini chega para comandar o time do São Paulo

Thiago Carpini, treinador de 39 anos acerta últimos detalhes e será o substituto de Dorival Júnior, que assumiu a seleção brasileira.

O treinador Thiago Carpini, que até então estava vinculado ao Juventude, será o substituto de Dorival Júnior, que deixou o clube para assumir a seleção brasileira. O Tricolor vai pagar uma multa de R$1 milhão aos gaúchos, com quem ele tinha vínculo até o final desta temporada.

Aos 39 anos, o profissional apareceu como uma opção mais viável a outros nomes entrevistados, como o do uruguaio Paulo Pezzolano, que tinha mais dificuldade para deixar o Valladolid, da Espanha.

A tendência é que ele chegue ao Morumbi acompanhado dos auxiliares Caio Gilli e Estephano Djian. Uma reunião pela manhã, no CT, com o agente de Carpini, serviu para acertar os últimos detalhes.

O técnico foi vice-campeão do Paulistão com o Água Santa, eliminando o clube do Morumbi nas quartas de final. Além disso, no segundo semestre, assumiu o Juventude , que estava brigando para não cair para a série C e levou o time gaúcho ao vice-campeonato da série B.

Além de dirigir o primeiro grande clube do país na carreira, Carpini fará também sua estreia na Libertadores. A competição é o principal alvo do Tricolor na temporada.

O São Paulo estreia no Paulistão dia 20 de janeiro, contra o Santo André, às 20h, no Morumbi.

Para ficar por dentro dessas e outras nóticias do mundo dos esportes, não deixa de conferir a nossa sessão de news, com as mais importantes informações da atualidade.

Levi Moraes
About Author

Levi Moraes