Real Madrid Busca Reforço no Futebol Inglês
O Real Madrid foi à terra da rainha buscar um reforço defensivo para a Copa de Mundo de Clubes

O Real Madrid foi à terra da rainha buscar um reforço defensivo para a Copa de Mundo de Clubes da Fifa e próxima temporada. O clube merengue fechou a contratação de Dean Huijsen, zagueiro de 20 anos do Bournemouth. O Real vai pagar a multa rescisória de 59 milhões de euros (aproximadamente R$ 373 milhões) pelo atleta. As informações são do Portal GE.
O jovem zagueiro nasceu em Amsterdã, na Holanda, mas se mudou para Espanha aos cinco anos de idade. Posteriormente, o Huijsen se naturalizou espanhol e já faz parte da equipe seleção espanhola. Sua estreia na Fúria, aconteceu nas quartas de final da Nations League justamente contra a Holanda. Na ocasião, a Espanha venceu a Laranja Mecânica nos pênaltis.

O jogador fez sua primeira temporada pelo Bournemouth, onde disputou 34 jogos, sendo 25 como titular. Huijsen teve um bom desempenho, onde teve oito partidas sem sofrer gols e recebeu apenas oito cartões amarelos.
O Bournemouth, no entanto, foi eliminado da Copa da Inglaterra nas quartas de final e da Copa da Liga Inglesa na segunda rodada. Pela Premier League, hoje o clube ocupa a décima posição com 53 pontos.
Real Madrid e o Problema Defensivo
A contratação do zagueiro faz sentido para o elenco do Real Madrid, que passou por problemas defensivos na temporada. Devido a lesão de seus principais defensores, o Real Madrid disputou partida importantes na temporada com jogadores improvisados em funções defensivas, como Tchouaméni de zagueiro e Valverde na lateral direita.
Além de Dean Huijsen, rumores indicam que os Merengues vão atrás de mais um defensor do futebol inglês: o lateral Alexander-Arnold, do Liverpool. O inglês não renovou seu contrato com os Reds e deve chegar sem custos ao elenco do Real já para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Confira notícias, análises e palpites esportivos em Aposta Real!