ApostaReal News

ApostaReal News

Negociações

A novela Gabigol no Corinthians chega ao fim

O Corinthians entende que a negociação com Gabigol pode se esticar mais do que o esperado e decide suspender

A novela Gabigol no Corinthians chega ao fim

O Corinthians entende que a negociação com Gabigol pode se esticar mais do que o esperado e decide suspender as negociações.

O Corinthians considerou a proposta apresentada ao Flamengo muito boa e considerava a operação viável financeiramente, mas não enxergou vontade do clube carioca em avançar na conclusão do negócio neste momento. A tratativa direta com Gabigol não teve influência na desistência.

A partir de Julho, o atleta pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube e ter muito mais poder de negociação. Já que o Flamengo não quis renovar, agora ele tem um trunfo na mão.

“A ética primeiro é o Flamengo ter vontade de transferir o atleta para nós e depois o atleta querer estar conosco. Multa é inviável pagar. Não temos condições. O que queremos é um acordo, envolver atletas. Mas é uma conversa sem expectativas. Não é para agora. Tem conversa, mas qualquer coisa a gente parte para outros. Com calma, sem pressa, porque o modelo de gestão mudou”, disse Augusto Melo em entrevista à ESPN.

Saindo da negociação, a diretoria do clube paulista se mantém alerta ao mercado buscando uma referência para o ataque comandado pelo técnico Mano Menezes em 2024.

Acompanhe de perto as movimentações do Corinthians no mercado de transferências. Fique atualizado sobre as negociações e novos reforços. Continue conosco para todas as notícias do mundo esportivo

Levi Moraes
About Author

Levi Moraes