Lautaro dispara contra Çalhanoglu após derrota para o Fluminense
Após a derrota da Inter para o Fluminense por 2 a 0, o capitão Lautaro Martínez criticou Çalhanoglu e

A eliminação da Inter de Milão para o Fluminense no Mundial de Clubes 2025 expôs não só as falhas técnicas do time, mas também rachaduras internas. Após a derrota por 2 a 0 contra os brasileiros, Lautaro Martínez foi direto ao ponto.
O capitão argentino criticou o desempenho da equipe e mandou um recado nada sutil ao grupo:
Quem quiser ficar, que fique. Quem não quiser, pode ir embora.
Então, a frase acendeu os rumores sobre o clima nos bastidores da Inter. O principal alvo da indireta seria Hakan Çalhanoglu, que está forçando sua saída para o Galatasaray e sequer foi relacionado para o jogo. No entanto, a versão oficial é de que o meia está com uma lesão.
Mesmo com o time poupando nomes e sofrendo com o calor nos Estados Unidos, Lautaro não quis saber de desculpas.
Demos a vida no segundo tempo. Mas precisamos de jogadores que queiram estar aqui.
Lautaro cobra comprometimento do grupo
Após uma campanha mediana pelo Mundial de Clubes, a Inter parecia se recuperar sob o comando de Chivu. No entanto, a derrota para o Fluminense foi amarga.
Então, Lautaro pediu desculpas a torcida e afirmou que o elenco precisa reencontrar o espírito de competitividade. Confira o que disse o craque:
Peço desculpas à torcida e a todos que vieram nos assistir. Agora precisamos nos concentrar no descanso e nos preparar para a próxima temporada da melhor maneira possível. Representamos um clube importante e precisamos lutar por objetivos importantes. A mensagem é clara: aqueles que querem ficar e continuar brigando por troféus importantes podem fazê-lo. Caso contrário, adeus.
Ao ser questionado sobre para quem era sua fala, o atacante respondeu:
Estou apenas dizendo em termos gerais. Foi uma temporada longa e cansativa, terminamos de mãos vazias. É uma mensagem geral. Para continuarmos lá em cima e lutar por títulos, precisamos estar ansiosos, precisamos ser um time como éramos no ano do segundo Scudetto. Temos que reconstruir a partir daí. Não vou citar nomes. Estamos aqui para dar o nosso melhor, mas vi muitas coisas de que não gostei. Sou capitão, sou o líder do grupo, então preciso me manifestar.
Poucos minutos depois, o presidente da Inter de Milão se manifestou dizendo que sim, se tratava de Çalhanoglu. E agora, a Inter busca realizar a rescisão de contrato com o jogador, que força saída para o futebol turco.
Confira análises, palpites e notícias esportivas em Aposta Real!