ApostaReal News

ApostaReal News

Futebol

Fim da Novela! Flamengo Anuncia Contratação de Léo Ortiz

O Flamengo anunciou em suas redes sociais e em seu site oficial a contratação do zagueiro Léo Ortiz nesta

Fim da Novela! Flamengo Anuncia Contratação de Léo Ortiz

O Flamengo anunciou em suas redes sociais e em seu site oficial a contratação do zagueiro Léo Ortiz nesta quarta-feira (6). O zagueiro de 28 anos chega do RB Bragantino por 7 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) mais bônus por metas. O contrato com o Mais querido será de cinco anos, indo até dezembro de 2028. As negociações por Léo Ortiz começaram ainda em dezembro de 2023, e apesar do desejo do jogador em fechar contrato com o Flamengo, o Massa Bruta fez jogo duro.

No fim, o Flamengo precisou aumentar a proposta, e após reuniões em São Paulo envolvendo Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor do Flamengo, o clube paulista aceitou a proposta pelo atleta. Léo Ortiz chegou ao Rio de Janeiro na terça-feira (5) e disse estar ansioso para iniciar os trabalhos com o Flamengo.

“Muito feliz. Foi uma negociação que demorou algum tempo, agora estou muito feliz por estar chegando ao Flamengo, esse grande clube. A torcida, durante esses meses, foi um fator principal para que eu pudesse vir. Só dizer que estou muito feliz e ansioso para começar a trabalhar com meus companheiros e chegar ao Maracanã lotado”, disse Léo Ortiz antes de deixar o Aeroporto Santos Dumont, acompanhado por Marcos Braz e Bruno Spindel.

O zagueiro Léo Ortiz se junta a Matias Viña e Nico de La Cruz como terceiro reforço do Flamengo para a temporada. O jogador já foi inscrito no BID da CBF e no BIRA da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), podendo assim estrear na semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense no próximo sábado (9).

Carreira de Léo Ortiz, novo reforço do Flamengo

O zagueiro iniciou sua carreira no Internacional e teve passagem pelo Sport antes de chegar no RB Bragantino. O zagueiro participou da campanha do título da Série B e acesso a Série A do Brasileirão, e é onde o zagueiro afirma ter vivido sua melhor versão.

O jogador usou as redes sociais para se despedir de seu antigo clube, o RB Bragantino. Na postagem, o jogador agradece a passagem e diz que “Foi em Bragança Paulista, foi como jogador do Red Bull Bragatino, foi como capitão do massa bruta que eu encontrei a minha melhor versão!” Confira a postagem abaixo:

Fique por dentro das principais notícias em nosso site!

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo