ApostaReal News

ApostaReal News

eSports La Liga Espanha

Jogador do Real Madrid Vini Jr. se torna novo sócio da LOUD

A LOUD anunciou que o jogador Vini Jr., do Real Madrid, passa a ser o novo sócio da organização

Jogador do Real Madrid Vini Jr. se torna novo sócio da LOUD

Na última quinta-feira (14), a LOUD anunciou que o jogador Vini Jr., do Real Madrid, passa a ser o novo sócio da organização de eSports. O atleta se junta a Bruno “PH” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho no quadro societário.

A Loud foi criada em 28 de fevereiro de 2019 pelo youtuber Bruno “PlayHard” Oliveira junto com os empresários Jean Ortega e Mathew Ho. Desde o início, a Loud se concentrou em criar vídeos no YouTube e popularizar seus jogadores e influenciadores.

“O Vini entra como sócio da empresa, mas não como operador. Ele não vai trabalhar no dia a dia tomando decisões no time, não tem nenhum impacto na operação da LOUD. Ele possui ações da empresa, e a ideia é trazer mais o papel de embaixador da marca junto com o trabalho dele. Ele propagando a nossa marca, participando dos nossos conteúdos e nos levando para o futebol. Isso vale mais do que tudo”, disse Play Hard ao GE.


“É uma vitória para os dois lados. Ele ser sócio da empresa, participar dos nossos conteúdos, ser embaixador da marca e levar isso para a bolha dele, que é uma bolha muito maior do que a nossa. Ao mesmo tempo, a LOUD tem uma comunidade muito forte, de apaixonados por games e esports, e a gente consegue inserir o trabalho dele no futebol ainda mais e traçar conversas que misturam os dois universos”, concluiu numa declaração ao ge.

Levi Moraes
About Author

Levi Moraes