ApostaReal News

ApostaReal News

Apostas Esportivas Palpites e Análises

Palpite do dia: Venezuela x Brasil – Pré-Olímpico (08/02)

O quadrangular vai pegar fogo com Venezuela x Brasil! As seleções se enfrentam nesta quinta (8) pelo Torneio Pré-Olímpico.

Palpite do dia: Venezuela x Brasil – Pré-Olímpico (08/02)

O quadrangular vai pegar fogo com Venezuela x Brasil! As seleções se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 20h em partida pelo Torneio Pré-Olímpico. A partida é válida pela 2ª rodada do quadrangular e será disputada no Estádio Brígido Iriarte, com transmissão do SporTV.

Os venezuelanos chegam para a partida na 3ª posição da tabela, após o empate em 1 a 1 com a Argentina na primeira rodada. A equipe espera vencer a partida para garantir a classificação aos Jogos Olímpicos. A Venezuela venceu o Brasil na última rodada da fase de grupos e agora volta a enfrentar a seleção brasileira.

Provável escalação: Rodríguez; Ferro, Vivas, Uzcátegui e Rivas; Emerson Ruíz, Faya, Segovia e Martínez; Laçava e Bolívar.

Desfalques: Ortega

A seleção brasileira precisa vencer para manter vivo o sonho de participar dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Na primeira partida, o Brasil foi derrotado pelo Paraguai por 1 a 0 e agora ocupa a última colocação no quadrangular. Nesta fase, são disputadas apenas três partidas e o Brasil perdeu a primeira, o que pode complicar sua classificação.

Provável escalação:

Sem desfalques confirmados.

Venezuela x Brasil: Como Chegam as Equipes

A Venezuela chega como favorita para a partida contra o Brasil. A seleção venezuelana joga com o apoio de sua torcida e na última partida contra os brasileiros, saiu vitoriosa com o placar de 3 a 1. Os venezuelanos contam com um empate na competição e buscam a vitória para garantir a classificação no quadrangular.

Após um começo meteórico, o Brasil vive um momento difícil na competição. A equipe venceu três partidas na fase de grupo e se classificou com antecedência para o quadrangular. No entanto, a boa fase entrou em declínio após a derrota para a própria Venezuela na última rodada da fase de grupos. Após isso, na primeira rodada da fase quadrangular, a seleção perdeu para o Paraguai por 1 a 0 e agora precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação aos Jogos Olímpicos.

Venezuela x Brasil: Palpites

Assim, pelo momento em que vivem as equipes e a força de seus elencos, os palpites para este jogo são: Vitória da Venezuela ou Empate e Mais de 1,5 Gols.

Vitória da Venezuela ou Empate

Os venezuelanos são favoritos na partida contra o Brasil. A equipe joga em casa e venceu a última partida contra o Brasil pela fase de grupos. Apesar de ter empatado na última partida contra a Argentina, os venezuelanos ainda são favoritos a vencer. No entanto, o Brasil sabe da necessidade de vencer esta partida e tem elenco para buscar a vitória. Por isso, o palpite para esta partida é Vitória da Venezuela ou Empate.

Mais de 1,5 Gols

E, partindo do palpite anterior e pelo peso que a partida tem, é certo que o jogo terá Mais de 1,5 Gols. As duas equipes vão se lançar ao ataque para abrir o placar e tentar sair com a vitória. Por isso, essa seleção também é uma boa pedida.

Confira os melhores palpites em nosso site!

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo