ApostaReal News

ApostaReal News

Apostas Esportivas Palpites e Análises

Chelsea x Manchester United – Escalações, onde assistir e palpites (04/04)

Chelsea x Manchester United: Confira as escalações, onde assistir e os palpites para esta partida da Premier League!

Chelsea x Manchester United – Escalações, onde assistir e palpites (04/04)

O mundo da bola vai parar para o duelo entre Chelsea x Manchester United! As equipes vão se enfrentar nesta quinta-feira (4) às 16h15 (horário de Brasília) em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. A partida será disputada no Estádio Stamford Bridge, a casa do Chelsea, e contará com a transmissão da ESPN e do Star+ pelo serviço de streaming.

As duas equipes ocupam posições diferentes na tabela, apesar da diferença de pontos ser pequena. O Manchester United está na parte de cima, na 6ª posição com 48 pontos, enquanto o Chelsea permanece no meio da tabela, agora na 11ª posição com 40 pontos. Confira a tabela da Premier League abaixo:

Classificação fornecida por Sofascore

Chelsea x Manchester United: Como Chegam as Equipes

Chelsea (EVVEV) – Técnico: 

O Chelsea empatou com o Burnley em 2 a 2 na última partida e segue com a boa sequência sem derrotas. Nos últimos cinco jogos o Chelsea marcou 14 vezes (média de 2,8 gols marcados por partida) mas sofreu 10 gols (média de 2 gols sofridos por partida).

Provável escalação: Petrovic; Gusto, Disasi, Silva, Chilwell; Caicedo, Fernandez; Palmer, Gallagher, Mudryk; Jackson

Desfalques e dúvidas: Wesley Fofana, Roméo Lavia, Reece James, Lesley Ugochukwu, Nkunku, Levi Colwill, Ben Chilwill, Robert Sánchez e Carney Chukwuemeka

Manchester United (EVVDV) – Técnico: Erik ten Hag

Do outro lado, o Manchester United empatou em 1 a 1 com o Brentfort no último jogo. Nas últimas cinco partidas os Red Devils marcaram 9 vezes (média de 1,8 gols marcados por jogo) e sofreram 7 gols (média de 1,4 gols sofridos por jogo).

Provável escalação: Onana, Dalot, Lindelöf, Varane, Wan-Bissaka, McTominay, Mainoo, Garnacho, Bruno Fernandes, Rashford e Hojlund

Desfalques e dúvidas: Tyrell Malacia e Luke Shaw

Chelsea x Manchester United: Palpites

Portanto, com base no momento das equipes e na força de seus elencos, não é possível apontar um favorito para esta partida. Assim, o palpite para essa partida é: Ambas as Equipes Marcam: Sim.

Ambas as Equipes Marcam: Sim

As duas equipes chegam boas sequências para esta partida. O Chelsea tem uma média de gols marcados (2,8) melhor que a do Manchester United (1,8), mas o setor defensivo do Chelsea tem permitido mais gols que o Manchester United.

Desta forma, esta partida que tende a ser muito movimentada de ambos os lados, promete gols das duas equipes.

Por fim, é uma boa pedida incluir a seleção de Ambas as Equipes Marcam para esta partida.

Confira os melhores palpites em nosso site!

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo