ApostaReal News

ApostaReal News

Apostas Esportivas Palpites e Análises

Brasil x Argentina e os Palpites do Domingo (11/02)

A partida entre Brasil x Argentina marca a última rodada do Pré-Olímpico! Confira os detalhes desta partida e os

Brasil x Argentina e os Palpites do Domingo (11/02)

A partida entre Brasil x Argentina marca a última rodada do quadrangular Pré-Olímpico! Além desta partida, este domingo também jogam Corinthians x Portuguesa pelo Campeonato Paulista e CRB x Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Brasil x Argentina: Escalação, Onde Assistir e Palpites

O Brasil enfrenta a Argentina na última rodada do quadrangular e precisa da vitória para garantir a vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. A partida será disputada no Estágio Brígido Iriarte, às 20h e terá transmissão do SporTV. O Brasil chega embalado após vencer a Venezuela e manter vivo o sonho da vaga nas Olímpiadas. No entanto, enfrentará a Argentina que vem de dois empates seguidos e fará de tudo para sair com a vitória.

A seleção brasileira não tem desfalques confirmados. Do outro lado, a Argentina não poderá contar com Federico Redonda, suspenso por ter levado dois cartões amarelos.

Os palpites para esta partida são:

Ambas as Equipes Marcam

Praticamente uma final, a última rodada definirá quem avança para os Jogos Olímpicos e quem ficará de fora. Por isso, as equipes farão jogo ofensivo em busca de gols. Assim, é uma boa pedida apostar em Ambas as Equipes Marcam.

Mais de 1,5 Gols

E, com base no palpite anterior, a partida promete Mais de 1,5 Gols. Pela importância do confronto e pela qualidade ofensiva das seleções, vale apenas selecionar este mercado para o cartão de aposta.

Corinthians x Portuguesa: Escalação, Onde Assistir e Palpites

A partida entre Corinthians e Portuguesa é válida pela 7ª rodada do Paulistão e pode ser a virada de chave para uma das duas equipes. O confronto será na Neo Química Arena, às 16h com transmissão da CazéTV no YouTube. Tanto o Corinthians quanto a Portuguesa apresentam um péssimo campeonato paulista e ambas as equipes perderam nas últimas três partidas.

O Corinthians chega bem desfalcado para esta partida e não poderá contar com: Paulinho, Ruan Oliveira, Gabriel Moscardo, Gustavo Henrique, Matheus Donelli, Giovane, Guilherme Biro e Gustavo Henrique.

A Portuguesa não confirmou jogadores lesionados para esta partida.

Os palpites para esta partida são:

Vitória do Corinthians ou Empate

O Corinthians busca um alívio no início de temporada e para isso precisa voltar a vencer. A equipe perdeu as últimas três partidas e vive um péssimo momento. No entanto, seu adversário também não vive um bom momento. A Portuguesa perdeu as últimas três partidas sem marcar um gol se quer. Assim, o palpite para esta partida é a Vitória do Corinthians ou Empate.

Menos de 4,5 Gols

As duas equipes não demonstraram efetividade no setor ofensivo e por isso, o ideal é manter a seleção de Menos de 4,5 Gols para a partida.

CRB x Fortaleza: Escalação, Onde Assistir e Palpites

E por fim, o CRB recebe o Fortaleza pela segunda rodada da Lampions Cup, a Copa do Nordeste. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, às 16h e terá transmissão pelo serviço de streaming do DAZN. As duas equipes iniciaram o campeonato com vitória, e nesta partida buscam uma nova vitória.

As equipes não possuem desfalques confirmados para este jogo.

Os palpites para o jogo são:

Vitória do Fortaleza

O Fortaleza chega como favorito a vencer esta partida, mesmo jogando fora de casa. A equipe tem um elenco mais consistente e isso pode fazer a diferença no placar. Por isso, o palpite é para a vitória do Fortaleza.

Ambas as Equipes Marcam

No entanto, apesar de não ser a favorita na partida, o CRB ainda jogará diante de sua torcida e isso pode empurrar a equipe que vem apresentando um ataque eficiente no Campeonato Alagoano. Assim, é uma boa pedida incluir a seleção de Ambas as Equipes Marcam.

Fique ligado em nosso site para ter os melhores palpites da rodada! E não deixe de conhecer o Aposta Real com os melhores bônus e cotações do mercado!

Avatar
About Author

Jorghensen Carmo