PSG Atropela Real Madrid e Chega à Final do Mundial de Clubes
O PSG deu um passo firme rumo ao título do Mundial de Clubes da Fifa 2025, ao atropelar o

O PSG deu um passo firme rumo ao título do Mundial de Clubes da Fifa 2025, ao atropelar o Real Madrid por 4 a 0 na semifinal disputada nesta quarta-feira (9), no MetLife Stadium, em New Jersey. Os gols da partida foram marcados por Fabián Ruiz, duas vezes, Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.
A equipe madrilenha sofreu com falhas individuais logo no início, que resultaram em dois gols nos primeiros 10 minutos. Controlando o ritmo, o PSG não deixou dúvidas e chegou ao placar elástico com tranquilidade.
Após a partida, o técnico Luis Enrique exaltou o desempenho do PSG na partida. – Não colocamos o pé no freio. Meu celular está cheio de mensagens de culés me parabenizando. Quando se joga contra os grandes times, você dá 100%. O Real Madrid é e sempre será grande. Não tiramos o pé em nenhum momento, embora houvesse jogadores que precisavam descansar porque havia risco de fadiga extrema – declarou o treinador.
Do outro lado, o Chelsea venceu o Fluminense por 2 x 0 na semifinal e será o adversário do PSG na decisão do Mundial de Clubes da Fifa no próximo domingo (13), no Estádio MetLife.
PSG x Real Madrid – Como Foi o Jogo
A partida entre PSG e Real Madrid foi marcada pela clara superioridade dos franceses em cima do então favorito ao título do campeonato. Nos minutos iniciais, o zagueiro Raul Asencio cometeu um erro na defesa que permitiu a Fabián Ruiz abrir o marcador.
Em seguida, em mais um deslize, dessa vez com Rüdiger como protagonista, Dembélé ampliou o placar. Em menos de dez minutos o time de Xabi Alonso já perdia por 2 x 0 para os parisienses.
Com o Real atordoado, o PSG manteve a pressão. Aos 24′, após contra-ataque rápido criado por Hakimi, Ruiz anotou seu segundo gol, selando um primeiro tempo avassalador. A equipe espanhola tentou alguma reorganização após o intervalo, mas nunca conseguiu entrar efetivamente no jogo.
O técnico espanhol tentou mexer na equipe, mas entrada de Luka Modric, Brahim Díaz e Lucas Vázquez não trouxeram efeito. Com o placar ao seu favor, o PSG se fechou e o Real Madrid conseguiu finalizar apenas duas vezes no gol de Donnarumma no segundo tempo.
Nos minutos finais, para sacramentar a vitória, Gonçalo Ramos recebeu de Barcola dentro da área e concluiu a goleada por 4 a 0.
Confira os principais palpites e notícias esportivas em Aposta Real e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais!