ApostaReal News

ApostaReal News Brasileirão Futebol Últimas Noticias

Gabigol Marca e Cruzeiro Vence Flamengo

Cruzeiro vence o Flamengo com gol de Gabigol pela sétima rodada do Brasileirão Série A; Arrascaeta também marcou contra

Gabigol Marca e Cruzeiro Vence Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa marcou o gol da vitória do Cruzeiro em cima do Flamengo por 2 x 1 pelo Brasileirão no último domingo (4), no Estádio Mineirão. A partida foi válida pela sétima rodada e a derrota custou a liderança para o rubro-negro; o Palmeiras venceu o Vasco e é líder do campeonato. O atacante Kaio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro e Arrascaeta diminuiu.

Após a partida, Gabigol declarou seu amor pelo Flamengo, mesmo vestindo a camisa do Cruzeiro. “Não comemorei em respeito ao Flamengo, foi o time em que eu mais joguei, onde eu mais morei, time que me deu tudo. Vejo todos os jogos, quando é campeão comemoro também, falo com os jogadores, com a comissão técnica. O que aconteceu comigo foi com um presidente, não foi com o resto das pessoas e o clube” – declarou o atleta.

Gabigol em cobrança de penalti - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Reprodução: cruzeirooficial Flickr
Gabigol em cobrança de penalti – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro – Reprodução: cruzeirooficial Flickr

Além de Gabriel, o meia Arrascaeta também aplicou a lei do ex e falou sobre a partida. Para o uruguaio, a equipe do Flamengo até tentou, mas não conseguiu se encontrar na partida. “O jogo foi muito difícil. A gente até tentou, mas não nos encontramos dentro de campo. Cometemos muitos erros. Infelizmente, sofremos uma virada no final da partida, mas acontece. Agora, é levantar a cabeça e continuar melhorando para a sequência da temporada, que é muito importante.”

Cruzeiro x Flamengo – Como Foi o Jogo

O Cruzeiro saiu vitorioso em uma partida em que foi superior defensivamente contra o Flamengo. Desde os primeiros minutos o Cruzeiro demonstrou uma postura defensivamente organizada com saídas para pressão bem-organizadas.

O primeiro gol, marcado por Kaio Jorge, é um ótimo exemplo. A equipe do Flamengo iniciou sua transição para o ataque, mas na faixa central Romero roubou a bola de Nico de la Cruz e acionou Kaio Jorge, que finalizou forte para o gol de Rossi.

O time do Flamengo manteve sua postura de trabalhar a bola, mas era parado pelo setor defensivo, muitas das vezes com faltas estratégicas. Até que no fim do primeiro tempo, o Flamengo encontrou uma rápida transição da defesa para o ataque e Arrascaeta acertou a gaveta do gol de Cássio.

O segundo tempo da partida foi de domínio total do Cruzeiro, mas aos minutos finais o empate entre as equipes era certo…, se não fosse pelo pênalti cometido por Léo Pereira em Eduardo. Gabigol parou em Rossi, mas aproveitou o rebote para marcar seu primeiro gol contra o ex-clube e dar a vitória para o Cruzeiro.

Confira notícias, análises e palpites esportivos em Aposta Real!

Jorghensen Carmo
About Author

Jorghensen Carmo